sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Ordem - por Diego Menezes

Eu não sei dizer quem sou, por que eu mesmo não sei quem eu sou... Poderia responder que sou humano, nesse caso seria o QUE eu sou, e por assim dizer, um meio de tentar chegar a essa resposta....
Quem sou eu?

Mutável, sim. O que isso quer dizer? Talvez que eu me adapte ao mundo ao meu redor como a água ao ambiente, talvez que eu sou falso comigo mesmo, talvez que eu seja um mentiroso, ou mesmo hipócrita.

Acho que sou um imbecil...

As respostas que procuro ninguém vai poder me dar, acho que só vou te-las quando eu me for, e sinceramente as vezes isso me faz rir...

De puro nervosismo, é claro....


No fim, o que importa mesmo é o pensamento, o ato de desvendar e descobrir através do raciocínio oculto na vida, e as regras do jogo

E é tentando desvendar a vida que seguem-se meus posts daqui por diante

Obrigado...



----------------------------------------------

Tudo da Lei

A Historia. O marco da humanidade registrado em letras, palavras, versos, musicas... A História da Humanidade tem um fator comum em todas as épocas, um fator que entrelaça a ignorância com firmeza, e a deixa acima do ser racional. O pensamento livre, sempre foi conduzido pela consciência em massa. A vontade do Povo.

A vontade de um grupo queremos dizer...

Pensamentos contra a massa eram acusados de pagãos e assim sendo, destruídos e sobrepujados pela "massa" do pensamento universal, que amarrada a postes de ignorância erguiam líderes. Todos humanos, uns racionais outros irracionais. O que segue na linha é um único fragmento: Ignorância e Conhecimento.

Simples, quem retém o conhecimento, prega a ignorância. Quem ignora, ergue os de maior conhecimento ao status de líder. Brilhante, mas para isso sempre foi necessário um ponto de "unificação" da força. Ora, e o que poderia causar mais ignorância do que aquilo que não pode ser entendido? Informação falsa pode ser bem usada para causar controle meus caros. Isso mesmo, controle das massas por denominações divinas do pensamento humano!

E nos temos o exemplo claro de como tais denominações se seguiram. Caros amigos, nós, a humanidade, queimamo-nos, enforcamo-nos e violentamo-nos em prol do bem do divino e da salvação eterna

Ninguém pode dizer o que ocorre do outro lado da vida, ninguém pode realmente afirmar Deus. Mas os que mais fazem uso desse nome, são também os que mais causaram destruição e sobrepujaram o livre arbítrio humano, dádiva dita pelos mesmos, dada como graça aos humanos. Dominadores da Terra por direito.

O misticismo confunde, engana, e ludibria. Tomar conta para que as grandes massas permaneçam presas e o maior trabalho da Santa Igreja desde tempos primordios, onde a raça humana foi salva dos pecados. Estes que, só vem a crescer e crescer a cada dia mais

Um Deus misericordioso, ordenaria a seus sacerdotes a morte de milhões de iguais? Um Deus justo, escolheria UM homem apenas para ser seu representante na Terra?

A Igreja é com certeza a maior profanadora do nome sagrado, convenhamos, escolhe os santos, julga os demais, o que não esta nos conformes esta errado e deve ser extirpado como uma raiz podre. Nem que para isso sejam cometidos atos ilícitos. E ainda usam o premio do Paraíso como ameaça! Retém a população presa ao conceito fétido de céu e inferno deixando todos a mercê das vontades do Vaticano, as vontades de um livro!

A Bíblia sagrada, eis umas verdades sobre a bíblia: Ela é tão humana quanto o homem que a escreveu, e por tal motivo, tão manipuladora quanto. Não, não duvido que Pedro, um dos apóstolos de Jesus, tenha escrito cartas e relatos da passagem do Filho de Deus.

Apenas duvido que o conteúdo do livro mais lido de todos os tempos nunca foi modificado com o passar dos tempos!

Ora! A igreja não realiza conselhos para decidir qual é a nova obrigação do povo de tempos em tempos? Novas leis dos representantes de Deus são prostas a nós diariamente, sendo que não foi a Deus quem escutaram! Foi a própria cobiça da manipulação!

Seu próprio País, foi isso que obtiveram. Bilhões de fieis, foram os que a ergueram e a arma meus amigos, a arma foi a Santa Ignorância imposta pelos nosso salvadores.

Fomos fechados a um trilha, seguimos essa trilha para nos salvar, fazemos o bem e praticamos a caridade e fazemos todas as nossas escolhas baseadas nos conceitos, não os nossos, mas os ancestrais metódicos meios para a Salvação da Alma eterna.

Qualquer caminho diferente desse nos levara ao inferno, qualquer outra crença é pagã, fetichista, hedionda e macabra, seu sacerdotes são profanadores e enganadores e todos os que os seguem estão condenados as profundezas do inferno. São um câncer no peito da humanidade. E durante um bom tempo, foram combatidos abertamente com a espada, uma guerra sangrenta pela Terra santa, a Terra onde todos os pecados foram lavados com o Sangue do Filho de Deus, foi maculada pelo sangue de milhares de humanos com crenças diferentes.

E essa luta existe até hoje, agora pelo povo que protesta, todos estes que seguem o único caminho do livro, e condenam qualquer demonstração de liberdade. Não existe livre arbítrio meus caros, não nesse meio, é necessário se desprender de conceitos e agir pela consciência para causar o bem estar mental e emocional, talvez até físico, mas ainda sim o bem estar, o verdadeiro Paraíso. O Reino de Deus regido pela inconsciência. Sim, inconsciência. Um modo infantil de praticar o bem, regido pela vontade pela Lei do humano, o centro de seu próprio universo.

Fazer o que quer e ser ainda sim, tudo da lei. A Lei do Amor

Um comentário:

Unknown disse...

maneiro o blog hein.. .agora ja tenho um lugar pra qndo quiser ampliar minha cultura...rsrsrsr