Algo tão cotidiano não precisa de muitas palavras pra ser descríto. É ai que você se engana, nos acostumamos tanto com nossa vida que nos esquecemos que os detalhes, sim os míseros detalhes, são peças chave para o funcionamento do mundo como vemos.
Pense, sua vida, sua rotina, seu emprego... É tudo tão normal, tão casual e você não se da conta do que há por trás disso, muitos vivem dentro disso enquanto outros, poucos, controlam tudo a sua volta.
Muitos já disseram tudo que estou dizendo, até mesmo meus colegas aqui do blog, porém as pessoas não escutam, não vêem ou preferem deixar as coisas como são, mudanças são realmente assustadoras.
Agora viremos tudo de ponta cabeça, anarquia total no mundo, a Etiópia como maior potência, racismo contra brancos, gays dizendo que heterossexualismo é errado, apenas ateus, pagode sendo a música universal - isso sim me daria medo -, o papa fodendo uma vadia no meio das ruas do vaticano, policiais roubando casas, médicos matando pessoas e você... como você estaria?
Sem emprego, perdido, deslocado, com medo... Totalmente fora da sociedade em que vive, totalmente isolado e diferente, sim, agora você é o diferente. É, de certa forma você tem um pouco de razão em ter medo de mudanças, porém isso não é motivo para continuar ai parado, faça com que as mudanças aconteçam a seu modo, isso é algo bom, pra você e para outros. Porém como ninguém está disposto a isso as coisas continuam como são.
Capitalismo
Guerras
EUA
Ricos
Pobres
Vida
Morte
Dentre outros, bons, ruins, pense como for; faça o que quiser, mas participe.
O mundo precisa de você.
sábado, 29 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Gostei muito da hipótese da anarquia inversa, me inspirou até, principalmente a parte do papa fodendo. Haha.
Realmente, mudanças causam medo nas massas, mas toda sociedade precisa do bundões, até por que vivemos em uma anarquia, queiramos ou não. Mas o papa não está necessáriamente ao topo desta.
Ai morre outro ponto importante, cada um tem seu demonio, seu deus, seu lider e seu carrasco. Suas atitudes definem você e sua concepção de mundo, e nessa concepção, devo admitir que meu carrasco e meu lider, meu deus e meu demonio são a mesma coisa.
O amor.
Abraços GL, parabéns pela evolução!
Tá pensando o que? Meu marido escreve que é uma beleza! Inspirador :)
Marido? Esse povo acha que sexo casual é casamento --'
hierarquia inversa**
O povo acha sim meu amor :D E cala a boca, porque tu ganha muito bem :*
Postar um comentário